Sem categoriaTecnologia

KaBuM! é campeã brasileira de “League of Legends” em 2014

Em frente a um público de 6 mil pessoas que lotou o Ginásio do Maracanãzinho no Rio de Janeiro, a KaBuM! e-Sports sagrou-se neste sábado (26) campeã brasileira de “League of Legends”.
Após assumir o papel de ‘zebra’ na competição ao derrubar nas semifinais a favorita Keyd Stars, o time derrotou a CNB na série de melhor de cinco por 3 a 1. Com a vitória, a KaBuM! faturou o prêmio de R$ 55 mil.
CNB, por sua vez, tinha vencido a também favorita paiN Gaming na semifinal.
Pelo resultado, a equipe garantiu o direito de enfrentar a PEX Gaming por uma vaga no mundial do jogo. A batalha ocorrerá no final de agosto durante a PAX Prime, em Seattle, EUA. Caso a KaBuM! passe pelos argentinos, peruanos e uruguaios da PEX, ela estará classificada como um dos 16 melhores times do mundo.
Público online
Seis mil pessoas acompanharam as finais do Campeonato Brasileiro nas arquibancadas do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Mas um público ainda maior assistiu de casa: segundo a produtora Riot Games, pelo menos 116 mil pessoas acompanharam a transmissão das partidas no site oficial do torneio.
(UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *