PolíticaSem categoria

Tia Eron faz pronunciamento sobre últimos acontecimentos no estado

Em seu pronunciamento, dia (22), no plenário da Câmara de Salvador, a vereadora Tia Eron – PRB chamou atenção dos seus colegas sobre três assuntos: elogio a postura da Câmara pela decisão tomada sobre a situação do vereador Prisco. Falou sobre a morte do irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – Alba e sobre a viagem que fez para Porto Seguro onde participou de um congresso evangélico com mais de 50 mil pessoas presentes.

Sobre a decisão de manter o mandato do vereador soldado Marco Prisco – PSDB, Tia Eron classificou como sabia a forma em que os colegas entenderam a situação e não pediram o afastamento dele, por está cumprindo prisão preventiva no Presídio da Papuda, em Brasília, por determinação da justiça federal. “Os vereadores foram inteligentes ao analisarem a situação do colega que luta por uma classe de trabalhadores”, disse.
Ainda em seu pronunciamento, a vereadora de Salvador destacou a viagem que fez, no fim de semana em Porto Seguro, onde participou do Congresso Internacional da Visão Celular M12. Este é um novo modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e muita responsabilidade para a igreja local. “O congresso reuniu cerca de 50 mil pessoas para tratar do rumo do Brasil, pois esse é um seguimento que se preocupa com restauração da família e o resgates de vidas  a forma em que sua nação está”.
Finalizando sua fala no plenário, Tia Eron se mostrou sentida e consternada com a morte de Luis Nilo, irmão do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo. “Em nome de todos, respeito os sentimentos da família”, encerra.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *