GeralSem categoria

Dia da Mulher Universal comemorado com louvor e oração em Pituaçu

Reflexos da greve da polícia. Sol forte. Temperatura em torno de 37 graus. Esses poderiam até ser fatores que impedissem o povo de comparecer ao estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador para acompanhar o culto de louvor ao Dia Mundial da Mulher Universal. Mas a fé colocada em primeiro lugar foi o que impulsionou os participantes do evento que quase lotaram o espaço destinado à oração.
Sob o comando do Bispo Gonçalves, os fiés participaram de oração, louvor e ainda ouviram mensagens que elevam a estima. As mulheres e os homens que compareceram ficaram satisfeitos e agradeceram pelo dia. Uma das presentes é Ana Cristina que participa das ações da Igreja Universal do Reino de Deus, há mais de 26 anos. Em seu testemunho, ela disse que foi em um dia como esse que ouviu de Deus que saísse do sofrimento e desse novo passo para a eternidade, então se levantou das cinzas e mudou toda a trajetória de sua vida.
A oração também ficou a cargo de Rosana Gonçalves, esposa do Bispo Gonçalves. A palavra de fé e de incentivo as mulheres para que saiam da zona de conforto e não aceitem termos que desqualificam e a tornam uma pequenina diante de um gigante.  A família Gonçalves acrescenta, em suas orações, que a mulher tem buscado o senhor e esse é o principal fator para o crescimento familiar, espiritual, profissional e sentimental.
Presente ao evento, a vereadora de Salvador Tia Eron – PRB destacou o poder da mulher de frente a tantas batalhas diárias que estressa e toma o tempo destas batalhadoras, mas “colocando Deus em primeiro lugar a vitória é certa e a mulher conquista seus ideais”.  Na oportunidade, Tia Eron foi abraçada por membros de mais de 100 igrejas que saíram do evento demonstrando mais satisfação e a certeza de ter Deus no coração.
ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *