Salvador disponibiliza 45 campos esportivos para adoção

Divulgado no Diário do Município uma lista de 45 campos esportivos disponíveis para adoção pelo programa Salvador em Campo o edital será disponibilizado no site (www.salvadoremcampo.salvador.ba.gov.br) ou no setor de protocolo da Secretaria Municipal de Educação (SMED), no Engenho Velho de Brotas.
Entre os campos selecionados pela Prefeitura de Salvador estão o campo de Mirantes de Periperi, Campo em Itacaranha, Periperi/Campo “Praça do Sol”,São Marcos/ Campo, Quadra de Ondina dentre outros, Pessoas jurídicas podem se candidatar a adotar estes espaços, promovendo a requalificação e manutenção dos locais, com recursos próprios.
Sendo que o termo de adoção tem duração de dois anos, o prazo que pode ser prorrogado desde que seja comprovado o cumprimento das obrigações.
Conheça os campos e quadras esportivas que estão no Programa Salvador em Campo. Atualmente existem mais de 50 campos e quadras disponíveis para serem adotadas.
Escolha a sua!
Visão Cidade


