SaúdeSem categoria

Nova Constituinte: Dor de dente a dor do passado

A saúde em Nova Constituinte no Subúrbio Ferroviário de Salvador está na UTI, com o posto  de saúde em reforma para receber o médico que vem de Portugal através do Programa Mais Médico do governo Dilma, o povo sofre sem atendimento médico tão somente o básico do básico que é  a vacina,farmácia e orientação, com a falta de estrutura do posto para atendimento médico os serviços estão sendo realizado na sede da associação comunitária, o que antes estava sendo realizados na área de recreação e secretária da escola. 

O atendimento odontológico de urgência também esta sendo realizado no local da seguinte forma prescrevendo-se analgésico para que a dor passe e quando voltar a normalidade, “Sabe-se lá quando faremos o tratamento”, afirma moradores.
A unidade teria sido programada para ser entregue a comunidade no dia 16 deste mês, porém esta previsto para o dia 23 o dia que o médico assume o trabalho mera coincidência uma festa só, porém quem já  sofreu uma dor de dente sabe que não da para esperar.

Com a palavra o Secretário de Saúde Municipal, saúde bucal é prioridade em qualquer país,estado ou município que preze pelo seu povo. 

Otaciano Santos 
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *