Coordenador das Prefeituras-Bairro, Tenta esclarecer acontecimento no Subúrbio
O Coordenador das Prefeituras-Bairros, Reinaldo Braga Filho envia nota a imprensa e atribui a partidários de oposição os fatos lamentável do último sábado no Colégio Cid Passos.
Resta saber a quais partidos pertencem os lideres comunitários que supostamente, provocaram a confusão. “os opositores”
Nota do Secretário.
O coordenador geral das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, esclarece que deu início a qualquer confusão em reunião realizada no sábado (10), no Subúrbio, para escolha dos integrantes da Comissão Eleitoral, que será responsável por monitorar a eleição para os membros do Conselho Comunitário.
“Duas pessoas, identificadas como filiadas a partidos da oposição, provocaram um bate-boca ao final da reunião questionando a escolha do subprefeito do Subúrbio, Sósthenes Macedo, e não aceitaram os números do IBGE, que vai definir a quantidade de conselheiros para a região. Além disso, afirmavam ter solicitado audiência, mas nunca recebemos o pedido”, afirma Braga Filho.
Cerca de 100 pessoas participaram do encontro marcado para escolher os 12 nomes da Comissão Eleitoral, mas o número de entidades interessadas em participar do procedimento superou as expectativas das Prefeituras-Bairro, chegando a 20. Agora, serão definidos os membros a partir do critério de antiguidade, como previsto em edital.
“Atingimos nosso objetivo e foi tudo registrado em ata. Não houve confronto da nossa parte. O objetivo era prestigiar o Subúrbio, começando a escolha da Comissão Eleitoral da região, atendendo a um pedido do prefeito ACM Neto, que tem atenção especial pela área”, completou o coordenador.