SalvadorSem categoria

Vereadores se reúnem com membros do movimento que exige o transporte grátis

Dizendo-se atento às manifestações populares no desfile cívico do 2 de Julho, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB), destacou a necessidade de a Casa Legislativa participar cada vez mais dos debates sobre os problemas da cidade e ouvir os anseios da população. Para o presidente do Legislativo soteropolitano, “é fundamental que a Câmara de Salvador esteja ao lado da população no democrático processo de manifestações”.
“Seguiremos com o objetivo de dar cada vez mais transparência às ações da Câmara. Na próxima quarta-feira (hoje), nos reuniremos com representantes do Movimento Passe Livre para debatermos ponto por ponto da pauta de reivindicações”, declarou Paulo Câmara.
Os investimentos no Portal Transparência e na TV Câmara Salvador e o projeto de lei pela instituição do voto aberto na Casa Legislativa foram lembrados pelo presidente Paulo Câmara “para dar mais transparência aos trabalhos do Poder Legislativo Municipal”.
A cerimônia contou com presença dos vereadores. Além do presidente, os vereadores Claudio Tinoco (DEM), Gilmar Santiago (PT), Isnard Araújo (PR), Joceval Rodrigues (PPS), Kiki Bispo (PTN), Leo Prates (DEM), Moisés Rocha (PT), Orlando Palhinha (PSB), Silvio Humberto (PSB), Toinho Carolino (PTN), entre outros, participaram do desfile e destacaram a importância  da comemoração do 2 de Julho para o fortalecimento da democracia.
À tarde, na reabertura da programação do 2 de Julho, em frente à Câmara, na Praça Municipal, o presidente da Casa abriu o ato protocolar e, rodeado por autoridades estaduais e municipais, após a execução do Hino da Independência da Bahia, classificou o momento histórico como “uma data emblemática que é, sem dúvida, uma das mais significativas da Bahia”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *