Mercado Popular sofre com a falta de intervenções da PMS
O vereador J. Carlos Filho (PT) recebeu nesta sexta-feira (07) as reivindicações da Associação de Permissionários do Mercado Popular. Em visita ao local, o petista constatou uma serie de intervenções necessárias para melhoria do local.
Segundo Ailton Cerqueira, presidente da APMOP, as solicitações já foram encaminhadas, pela Associação, à Prefeitura de Salvador. “Estamos solicitando a ajuda de um representante do Poder Legislativo para cobrar do Executivo Municipal ações imediatas”, declarou.
“Não entendo como este local não está sendo mais bem aproveitado, um restaurante já fechou, além disso, um local que comercializa comida necessita de manutenção com periodicidade”, ressaltou J. Carlos Filho.
No documento, a Associação solicita manutenção nas telas de proteção, reposição das placas, reparação da rede elétrica, reforma dos banheiros, conserto e pintura das grades e escada do mercado, revisão da rede sanitária e fluvial, capinação e limpeza na área verde do fundo do local, fiscalização dos vendedores sem licença, presença da Guarda Municipal, entre outras.
J. Carlos Filho se comprometeu com a Associação tentar uma audiência com a secretaria de operações, Rosemma Maluf.
Por Vânia Silva