PolíticaSem categoria

Luiza Maia faz homenagem a mãe que teve filhos adotados de forma irregular em Monte santo

Imagem inline 1
O tráfico de pessoas será tema de debate durante a sessão especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher que acontece nesta quinta-feira, 21, às 9h30 na Assembleia Legislativa da Bahia.
Como forma de lembrar que a venda de crianças e, principalmente, de mulheres é um ato cruel e criminoso, a deputada Luiza Maia indicou como pessoa destaque para ser homenageada, Silvânia Maria Mota da Silva, mãe que teve os filhos sequestrados em Monte Santo e lutou até retomar a guarda das crianças.
“Fiz a homenagem pela coragem que ela teve de enfrentar essa máfia, enraizada na região de Monte Santo. Silvânia é uma mulher pobre, sem influência e recursos que foi até as últimas consequencias e conseguiu ter os filhos de volta. Ela é guerreira”, elogia Maia.
A coordenadora do Centro Humanitário de Apoio à Mulher, Maria Jaqueline de Souza Leite, organização não governamental baiana que há mais de uma década promove ações de combate e prevenção ao tráfico humano vai promover as discussões sobre o temdurante a sessão especial.
Por Aline Castelo Branco 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *