HJBC : Terá audiência pública
A Saúde no Subúrbio Ferroviário esta de mal a pior,são postos médicos sem medicamentos, muitos sem a mínima condição de funcionamento, sem falar que o Posto de Saúde do Adroaldo Albergaria foi transformado em UPA deixando assim o povo sem o atendimento ambulatorial, e como se não bastasse o governo do estado quer fechar a emergência do Hospital João Batista Caribe.
A situação do Subúrbio Ferroviário de Salvador na área de saúde será debatida em audiência pública proposta pelos vereadores Aladilce Souza (PCdoB) e Orlando Palhinha (PP), no auditório do Edifício Bahia Center (anexo à Câmara de Vereadores) nesta quinta-feira (14) às 9:00h.
Seram discutidas na pauta as demandas referentes à UPA de Paripe, a transformação do Hospital Geral João Batista Caribé em maternidade, e funcionamento das Unidades de Atenção Básica. Representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Estadual de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Conselho Sanitário do Subúrbio Ferroviário e Conselho Distrital do Subúrbio Ferroviário, a comunidade também participara dos debates.
Visão Cidade