SalvadorSem categoria

Audiência pública discute o Metrô de Salvador hoje às 9 horas

Foto: Audiência pública nesta quinta-feira, dia 21, às 9 horas discute o Metrô de Salvador que envergonha a cidade, afirma vereador Luiz Carlos Suíca (PT)

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador informa que nesta quinta-feira, dia 21, às 9 horas, no Espaço Cultural da Casa, Praça Thomé de Souza (Praça Municipal) realiza-se uma audiência pública para debater a situação do Metrô de Salvador. "A população de nossa cidade não aguenta mais a vergonha de ver uma obra que nunca termina e só consome recursos públicos. Essa desonra humilhante dura há 13 anos, não tem a menor serventia. Teria no projeto inicial 12 quilômetros, o menor do Brasil, e mesmo assim nada dele funcionar. Só com metade do trajeto o governo gastou duas vezes e meia o que era previsto para a obra inteira. A cidade exige uma explicação", afirma Suíca.

"O debate não interessa apenas aqueles que sobrevivem sorrateiramente nos bastidores. É preciso que tudo venha à tona e a população saiba exatamente o que ocorre. Isso não pode ser transformado em uma mesquinharia partidária. A população exige um transporte de massa de qualidade. O secretario da Casa Civil do governo estadual, Rui Costa, comprometeu-se a estar presente e será um bom momento para todos tirarem suas dúvidas. Convido todos a participarem nesta quinta-feira, 21, às 9 horas, do debate. Chega de tantas idas e vindas e a população sendo humilhada até nacionalmente", finaliza Luiz Carlos Suíca.
O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador informa que nesta quinta-feira, dia 21, às 9 horas, no Espaço Cultural da Casa, Praça Thomé de Souza (Praça Municipal) realiza-se uma audiência pública para debater a situação do Metrô de Salvador. “A população de nossa cidade não aguenta mais a vergonha de ver uma obra que nunca termina e só consome recursos públicos. Essa desonra humilhante dura há 13 anos, não tem a menor serventia. Teria no projeto inicial 12 quilômetros, o menor do Brasil, e mesmo assim nada dele funcionar. Só com metade do trajeto o governo gastou duas vezes e meia o que era previsto para a obra inteira. A cidade exige uma explicação”, afirma Suíca.
“O debate não interessa apenas aqueles que sobrevivem sorrateiramente nos bastidores. É preciso que tudo venha à tona e a população saiba exatamente o que ocorre. Isso não pode ser transformado em uma mesquinharia partidária. A população exige um transporte de massa de qualidade. O secretario da Casa Civil do governo estadual, Rui Costa, comprometeu-se a estar presente e será um bom momento para todos tirarem suas dúvidas. Convido todos a participarem nesta quinta-feira, 21, às 9 horas, do debate. Chega de tantas idas e vindas e a população sendo humilhada até nacionalmente”, finaliza Luiz Carlos Suíca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *