Da RedaçãoSalvadorSem categoria

Não basta ser pai, tem que participar

Por Jeremias Silva
Assim como o cantor Bell do Chiclete com Banana diminuiu seu ritmo para acompanhar e fomentar a carreira dos seus filhos na banda numérica, tem deputado estadual que também tem deixado suas funções para incentivar a carreira do seu herdeiro.
Visto frequentemente nos últimos dias no território que já foi seu local de trabalho, o deputado Alan Sanches (PSD) tem ajudado na montagem do gabinete de seu filho, o vereador Duda Sanches, também do partido de Otto e Kassab. A Praça Municipal parece fazer bem ao ilustre deputado, apesar de suas idas e vindas serem comentadas pelos observadores de plantão na porta da Câmara de Vereadores.
Como se estivesse ensinando ao jovem mancebo quais caminhos percorrer em suas dificuldades durante o mandato, Sanches caminha orgulhoso, enquanto alguns ficam praguejando na direção do garoto, outros acreditam que ele poderá ter dissabores por conta da ligação paternal. Mas, tem gente que acredita no potencial de Duda pela semelhança de personalidade entre filho e pai.
Não basta ser pai, tem que participar. E isso, o deputado tentou fazer ao fomentar candidatura à presidência da Casa, e mesmo de fora, participar do mesmo jogo que outrora garantiu a sua eleição ao posto maior. Resta saber se sua passagem será considerada melhor ou pior do que a atual sob o comando do tucano Paulo Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *