SalvadorSem categoria

Neto promete hospital em Pau da Lima

ACM Neto (DEM), candidato a prefeito pela coligação “É hora de defender Salvador”, foi festejado nessa quarta-feira (24/10), na caminhada em Pau da Lima, onde recebeu o apoio de moradores, comerciantes e de um grupo de professores da rede estadual de ensino.
O democrata reafirmou o compromisso de construir um hospital municipal no bairro, em discurso improvisado em cima de um carro de som.
“Nosso primeiro compromisso com a saúde em Salvador é o de colocar as unidades de saúde para funcionar. Depois, a gente vai implantar os Multicentros de saúde, para facilitar a realização de consultas e exames especializados, e, aqui em Pau da Lima, vamos construir o hospital municipal de Salvador”, anunciou o candidato.
Neto lembrou que os recursos para a saúde em Salvador estão assegurados pela Constituição, e que vai resgatar a gestão plena na área, para que a cidade receba integralmente as verbas do governo federal. “Não adianta o PT fazer chantagem e apelar para a tática do medo. Os recursos estão garantidos. Vamos melhorar a gestão da saúde e prestar um melhor atendimento às pessoas que precisam do SUS”.
Durante a caminhada, ACM Neto recebeu o apoio de um grupo de professores e estudantes de Pau da Lima que estão indignados com o PT. Neto lamentou a atitude do adversário de tentar forçar um apoio que não existe.
“Depois de dizer que os professores foram os culpados pela greve de 115 dias e que o governador Jaques Wagner foi injustiçado pela categoria, o candidato do PT tenta agora usar vocês como massa de manobra”. Neto disse ainda que o seu maior aliado é o povo de Salvador.
“Que não aceita mais o discurso da chantagem, do medo, da mentira e das ameaças. Vou continuar mostrando nessas caminhadas, nos encontros noturnos e nos debates que nós temos o melhor projeto para a cidade e que vamos governar para todos”.
Aliado a isso, reafirmou o compromisso de ampliar o Bolsa Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *