ACM NETO INAUGURA COMITÊ NO SUBÚRBIO

O candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador”, ACM Neto, inaugurou neste sábado (13) o comitê de campanha do Subúrbio, na Praça João Martins, em Paripe. Ele aproveitou para agradecer à expressiva votação que teve no primeiro turno no Subúrbio, que terá prioridade caso vença as eleições.
Discursaram no ato político a vice do democrata, Célia Sacramento, o presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), e o postulante à vice peemedebista do primeiro turno, Nestor Neto.
“Fui prefeito nos governos de Fernando Henrique Cardoso e de Lula, de Paulo Souto e de Jaques Wagner, e sempre consegui fazer Feira avançar. Ficou comprovado que quando o prefeito é competente e tem bons projetos, consegue fazer obras”,disse José Ronaldo.
Nestor Neto acusou o PT de tentar dividir a cidade por classe social, cor, religião e faixa etária. Já Lúcio Vieira Lima afirmou que, eleito, ACM Neto vai ter o apoio dos seis ministros do PMDB no governo Dilma Rousseff e da bancada de deputados e senadores da legenda.
Antes da inauguração do comitê, ACM Neto visitou a Igreja Mundial da Sete Portas, gravou em Massaranduba, na Cidade Baixa, e fez caminhada em Tubarão, no Subúrbio Ferroviário.


