SalvadorSem categoria

Comité inaugurado em Fazenda Coutos

Muita festa na inauguração do comité da jovem promessa do PSB Neemias em Fazenda Coutos,  junto com muitas lideranças do Subúrbio mostrou  sua força e dedicação para com o seu povo.

Estiveram presentes ao evento a Senadora Lídice da Mata, o candidato a prefeito Nelson Pelegrino (PT), sua vice Olívia Santana (PCdoB), Neemias recebeu os seus convidados com tapete vermelho uma marca de anfitrião que já é peculiar no mesmo, os presentes parabenizaram e destacaram o trabalho de qualidade que é feito dentro da comunidade e crendo que Neemias será eleito vereador em 2012.

Neemias destacou o seu trabalho voltado para todos os segmentos, com a parceria de amigos, solidariedade,amor, FÉ em Deus e acreditando que será um representante voltado para o povo. 

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *