SalvadorSem categoria

Lula pede voto em Pelegrino e garante que vai participar da campanha

Lula pede voto em Pelegrino e garante que vai participar da campanha
Considerado por muitos  como o maior cabo eleitoral do país, o ex-presidente Lula, reuniu alguns candidatos petistas em um café da manhã, nesta segunda-feira (30), em São Paulo, quando confirmar que vai entrar na campanha dos companheiros. Em Salvador, Lula garantiu apoio a Nelson Pelegrino (PT).
“Eu não só vou pedir voto a Pelegrino, como se eu morasse em Salvador eu votaria nele”, declarou ele, com a voz ainda um pouco rouca pelo tratamento contra o câncer de laringe, ao afirmar que vem à capital baiana.
Satisfeito com o que ouviu, pois já tinha a promessa de engajamento do ex-presidente desde o ano passado, Pelegrino, que está em São Paulo, para uma sessão de fotos com Lula e reunião com o diretório nacional do PT e os principais candidatos do partido, declarou: “Ele me garantiu que dentro de um mês estará em Salvador na campanha. Falou ainda que tem acompanhado o cenário da cidade e que tudo vai dar certo”.



(Metro1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *