EleicõesNotícias

Atendimento itinerante do TRE-BA seguirá até 04 /05 em três cidades do interior do estado

Faltando três dias para o fechamento do cadastro eleitoral, em 4 de maio, o último ciclo do atendimento itinerante do  projeto “TRE em Todo Lugar”, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), percorrerá mais três municípios. A partir desta segunda, até a  próxima quarta-feira (2 a 4/5), os cidadãos de Santo Amaro, Inhambupe e Ubaíra poderão fazer a primeira via do título, atualizar dados cadastrais, mudar de local de votação e transferir de cidade e até mesmo regularizar a situação eleitoral, no caso dos eleitores que estão com o título cancelado.  

Nestas localidades, o horário de atendimento ocorrerá das 8h às 19 horas. Em Santo Amaro, o caminhão ficará estacionado na Praça da Purificação. Em Inhambupe, o serviço ocorrerá em frente à Escola Luiz Coelho. Já em Ubaíra, o atendimento será na Praça dos Três Poderes, localizada no Centro. 

O Regional baiano alerta ao eleitor para que, antes de comparecer ao atendimento, consulte a situação do título eleitoral. A consulta pode ser realizada através do WhatsApp e telefone (71) 3373-7000, por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br), bastando navegar, no menu principal, por: Eleitor e eleições > Situação Eleitoral. Nessa página, a consulta pode ser feita por nome ou pelo número do título

Atendimento presencial e online

Os cartórios eleitorais de todo o estado estão abertos ao público para atendimento presencial, inclusive por demanda espontânea, ou seja, sem necessidade de agendamento. Além do atendimento presencial, os serviços online permanecem disponíveis e os eleitores podem contar com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), disponível pelo site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br), WhatsApp (71 – 3373-7000), Telegram (@maiatrebot) e por central telefônica, também pelo número (71) 3373-7000, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 

(TRE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *