ItaparicaMunicípiosNotíciasSalvadorVera Cruz

Esclarecimento da Internacional Travessias sobre a atualização do Cartão Ferry Card

Após consulta do site Visão Cidade a Internacional Travessias sobre a grande procura de usuários para a renovação do cartão Ferry Card, a mesma nos enviou uma nota de esclarecimento, leia abaixo.

“Prezada,

Os tumultos que ocorreram no Terminal São Joaquim nesta terça-feira (09) foram pontuais e motivadas por uma informação falsa que surgiu, de que o processo de migração dos cartões Ferry Card estaria sendo finalizado hoje.

Ocorre que nesse momento, buscando trazer agilidade no atendimento aos clientes, a ITS está concluindo o processo de renovação e modernização do sistema de bilhetagem, o que inclui uma atualização do Ferry Card, cartão de acesso que permite que os usuários acessem o salão de passageiros sem ir até a bilheteria. Por essa razão, usuários que possuem o cartão com a versão antiga, estão sendo convocados ao Setor de Cartões do Terminal São Joaquim para realizar a migração.

É importante ressaltar que o acesso às catracas continua normal e por tempo indeterminado para quem tem saldo. Apenas novas recargas no cartão antigo têm prazo de validade, e só poderão ser efetuadas até o dia 30/11.

Esse processo – de atualização do Ferry Card – vem sendo realizado desde 2019.

Atenciosamente
Internacional Travessias Salvador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *