Vera Cruz

Câmara de Vera Cruz inova com transmissão pela sua pagina

Mais uma sessão ordinária da Câmara de Vera Cruz, dessa vez, híbrida, mas com transmissão pela página oficial da Câmara no Facebook.

Aconteceu na manhã de terça feira (30/03) a sexta sessão ordinária da Câmara de Vera Cruz. A mesma, que foi semipresencial, já é a segunda neste modelo no ano de 2021. Por conta da pandemia do corona vírus, o presidente Eliomar Barbuda “Lico de Matarandiba” (PP), entendeu a necessidade de se adotar a realização das sessões de forma remota a fim de garantir a saúde dos vereadores, dos funcionários e público.

Com a participação de onze dos treze vereadores, a reunião foi palco de apresentação, discussão e votação de indicações e projetos de alguns edis. Pela primeira vez o poder legislativo municipal realiza uma sessão através de um aplicativo de reuniões, onde ao mesmo tempo fez-se a reprodução da mesma pelo perfil oficial da Câmara no Facebook.

O material em vídeo está disponível para todos no feed da página @camaramunicipaldeveracruz-ba no Facebook e através do link disponível na bio do perfil do Instagram @camaradeveracruz.

As indicações, assim com os projetos, serão disponibilizadas para consulta pública nos destaques do nosso perfil oficial do Instagram @camaradeveracruz

Câmara Municipal de Vera Cruz, mais perto de você!

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *