NotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Provável incêndio atinge a Secretaria de Educação e Saúde

O prédio onde esta localizada a Secretaria de Educação e Saúde do município de Vera Cruz e uma base da SAMU foi atingido por um incêndio na tarde de hoje (19), maiores informações ainda não foram obtidas, segundo informações o Corpo de Bombeiros permanece no local, há afirmações que foi tão somente no almoxarifado no fundo do local aonde tinha livros e cadeiras velhas, porém não se tem informações concretas sobre os fatos, estamos tentando contato com a Secretaria de Educação do município e a Secretaria de Saúde como também a Secretaria de Comunicação, porém sem nenhum retorno, vamos aguardar maiores informações.

Unidades do Corpo de Bombeiros encontra-se no local contendo o sinistro, maiores detalhes na atualização desta matéria resposta.

Informações da Comunicação PMVC atualizadas a 21:41

Após consecutivas quedas de energia na tarde desta sexta feira, 19/03/2020, iniciou-se um incêndio no galpão/depósito das Secretarias de Saúde e Educação. De imediato, nossos servidores acionaram o corpo de bombeiros, que, com agilidade, controlou o fogo, evitando que as chamas chegassem ao prédio principal da Secretaria.

No galpão estavam armazenados mobiliário e livros da educação, medicamentos e insumos da saúde.

A causa do incêndio será objeto de apuração pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Foto: Redes Sócias


Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *