Geral

Flem e Rede Nacional de Consórcios assinam acordo para capacitação de gestores


Contrato é baseado no novo Marco legal do Saneamento Básico

A Fundação Luís Eduardo Magalhães e a Rede Nacional de Consórcios Públicos – RNPC assinam acordo de cooperação com o objetivo de capacitar gestores dos Consórcios Públicos filiados à RNCP, em temas relacionados ao saneamento básico, em conformidade com o novo Marco legal do Saneamento Básico, Lei nº. 14.026, de 15 de julho de 2020.

A assinatura do documento está prevista para acontecer por meio de reunião virtual na quarta-feira, dia 30 de setembro, às 9h. O evento é aberto ao público. Para participar, é preciso enviar e-mail para ascom@flem.org.br

A cerimônia contará com a participação do presidente da Flem, Rodrigo Hita, o presidente executivo da Rede Nacional de Consórcios Públicos, Victor Borges, e do secretário executivo da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FecBahia), Wellignton Santos, além de secretários executivos do Consórcio Nordeste.

A partir da assinatura do contrato, a Fundação vai preparar os gestores na temática do Saneamento Básico e Gestão de Resíduos, promovendo a avaliação e a mensuração dos seus objetivos; além de elaborar documentos técnicos necessários para a execução do Acordo de Cooperação Técnica.

ASCOM-FLEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *