ItaparicaNotícias

Itaparica: Fonte da Bica já esta em reforma

Conhecida como fonte que jorra a “água rejuvenescedora” a Fonte da Bica está recebendo uma importante obra de revitalização feita pela Prefeitura de Itaparica, por meio de recursos próprios. Atualmente, os serviços estão sendo executados pela empresa Ideal Construção e Pavimentação LTDA, com o objetivo de resgatar as características arquitetônicas de um dos patrimônios históricos mais relevantes da nossa cidade.
.
No novo projeto a empresa ganhadora da licitação, deverá executar itens de instalações elétricas, ornamentação dos jardins e o restauro dos azulejos, dentre outras peças da Fonte da Bica, que serão recuperadas a fim de preservar a memória cultural do local. Ano passado, a empresa responsável pela execução do projeto, era a MRM Construtora, mas a relação contratual foi interrompida porque o projeto inicial não contemplou os itens acima listados.
Com a correção do projeto e a inserção dos itens necessários, houve o aumento do valor da requalificação de toda a estrutura.
Ela ficará surpreendente e logo logo, todos poderão usufruir de um ambiente acolhedor ao buscar o frescor da água mineral, considerada pelos mais antigos do município, com propriedades medicinais.

Prefeitura de Itaparica, cuidando de você!

RS Prefeitura de Itaparica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *