OpiniãoPolítica

A quem darei meu voto

Não é o novo pelo novo.
Nem a desesperança, deve nos possuir, ainda que tenhamos muitas observações a fazer sobre as últimas administrações municipais (ir) responsáveis vividas em Itaparica.
Itaparica necessita na gerência de seu dia a dia, de quem tenha energia empreendedora, agenda e consequentemente conhecimento que não necessite de intermediários espúrios que a conduzam até o governador, quando o conduzem, e a outras autoridades que possam contribuir com a execução de projetos que interessem à cidade.
É necessário, portanto conhecimento, expertise, relacionamento político e que supere, ultrapasse ao intercâmbio político tradicional que tenha raízes e interesses que possam ser traduzidos em benefícios para a cidade e para o Itaparicano.
Necessitamos de gente jovem, dinâmica, sem os salamaleques da politicagem que todos conhecem e que ocorrem em nossa cidade, sem os vícios que todos repugnam.
Necessitamos de gente que tenha passado, experiência, que saiba que tem um patrimônio moral, empresarial, familiar que não podem e não serão maculados.
Portanto, a atividade profissional que exercem da crítica na comunicação, permite saber melhor que ninguém, que não pode ser “telhado de vidro”. Por todas as razões que aqui possam ter sido lembradas, referendo como a melhor opção para gerir ITAPARICA, a empresária e turismóloga SHEILA VARELA, aquela que preenche rodas as minhas expectativas de viver uma ITAPARICA melhor, mais humana, mais desenvolvida,mais fraterna, mais justa.
Esta é a minha opinião.
José Araújo
Ex comunicador da RÁDIO TUPINAMBÁ FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *