NotíciasPolíticaSalvador

Orlando Palhinha participa do lançamento do Mãe Modelo

Com o apoio do vereador Orlando Palhinha (DEM), a Agência Baiana de Desenvolvimento Social (ABDS) lançou, no domingo (8), o projeto Mãe Modelo, com 85 gestantes inscritas para a realização de ensaio fotográfico profissional gratuito, além de palestra sobre primeiros cuidados com o bebê e distribuição de mini enxoval.

O projeto realizado pela ONG ABDS visa resgatar a autoestima das mulheres grávidas. A entidade tem sede no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário. As futuras mamães inscritas são moradoras do bairro e adjacências, como Rio Sena, Alto da Terezinha, Escada, Alto do Cruzeiro e Plataforma.

“Para mim, como apoiador do projeto e vereador representante do Subúrbio de nossa cidade, foi uma grande satisfação participar do lançamento do projeto Mãe Modelo e presenciar a alegria das futuras mamães em registrar esse momento único em suas vidas” afirmou Palhinha.

Sobre a importância da iniciativa, o vereador reconheceu que “a mulher fica muito sensível no período da gravidez”. Ele frisou que “receber esse apoio, assim como qualquer outro, é sempre fundamental para as futuras mamães”.

A ação da ABDS repercutiu na imprensa local, com destaque na TV Bahia e no portal Repórter Hoje. “Graças a essa visibilidade, a instituição começou a receber donativos de itens de enxoval para as futuras mães inscritas”, informou Palhinha.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *