NotíciasSalvador

Centro de Cultura recebe mostra cultural da PM

O Centro de Cultura da Câmara Municipal, recebe na sexta-feira (20), a partir das 15h30, a mostra cultural do projeto ‘Primeiro Som’. O evento que tem entrada franca, é realizado pela Base Comunitária de Segurança de Fazenda Coutos (BCS), representada pela Capitã PM Lílian Carvalho.

Na mostra, o público irá prestigiar uma apresentação musical com sons de vozes e instrumentos, com a temática de músicas populares.

O dia também contará com o lançamento do livro ‘Memórias de Polícia’ do soldado Wilson Lopes, que mostra o universo dos policiais, as origens, treinamentos e como são forjados e preparados para as adversidades e os conflitos, sob a ótica de um membro da força policial.

Primeiro Som

O Projeto Primeiro Som surgiu em 2013 na BCS de Fazenda Coutos e em seguida foi ampliado para as demais unidades comunitárias, tendo o Soldado Henrique Agrellos como criador. Este projeto pertence a Polícia Militar da Bahia e possui a missão de levar música para as comunidades por diversos canais, a exemplo de salas de aulas e palcos de eventos culturais.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *