NotíciasPolíticaSalvador

Câmara empossa servidores concursados

Dos 14 concursados convocados para a posse na Câmara de Salvador, na tarde desta quarta-feira (3), 12 compareceram ao ato solene realizado no Salão Nobre do Paço Municipal. Eles foram saudados pelo presidente Geraldo Júnior (SD) e por mais de 20 vereadores, que deram as boas-vindas e desejaram sucesso na nova carreira.

“A arte do ente público é a do servir e é isto que estes bravos amigos, que hoje estão sendo incorporados a esta Casa, vão fazer, servir ao público, o que espero que façam com maestria”, desejou Geraldo Júnior. Ele explicou que a convocação dos 60 aprovados está seguindo um cronograma, de acordo com o que permite a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Benefícios

O presidente frisou que a Mesa Diretora vem implementando benefícios para os servidores da Casa e que em breve retomará a Mesa Permanente de Negociação para discutir a melhoria nas relações de trabalho. E pediu “que todos os servidores recebam os novos colegas com o maior carinho e consideração”.

Foram empossados os analistas João Marcelo dos Santos Santana, Rafaela Alves dos Santos, Ana Rita Rattom, Renata Tanajura Cambus, Diana Soares Neves, Paula Sales Pimentel, Cauê Machado Almeida e Ivana Barbosa Santos; e os assistentes Wallace Bispo Mendes de Jesus, Daniel Gustavo de Oliveira, Felipe Soeiro de Jesus Limeira e Thiago Barbata Maia.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *