Notícias

Sem João com Jesus 2019!

A Fundação Dr. Jesus (FDJ), 1º Hospital de tratamento, prevenção e recuperação de dependentes químicos em nosso Estado, organiza há 11 anos o SEM JOÃO COM JESUS. Uma animada festa inspirada em JESUS destinada ao público evangélico.

Este ano, 2019, o evento ocorre entre os dias 21 e 23 de junho à noite e vai contar com a presença de pastores, missionários e bandas evangélicas dos mais variados ritmos. Nossa grade de atrações este ano terá: o Cantor Marquinhos Gomes; Fagner Brás; Grupo Fé e Gratidão; Tarcísio Santana; Luã Freitas; Jorge Silva; Banda Manto Santo; Os Nordestinos para Cristo;  Bispo Oliveira e MC Juninho.

A proposta do SEM JOÃO COM JESUS é reunir o povo Cristão, em especial os Evangélicos e ex-dependentes químicos que já passaram pela Casa, nos nossos 28 anos de existência. Bem como seus familiares e amigos para fazê-los cantar, brincar, dançar, se divertir e, principalmente, cultuar a DEUS. E é claro, impedir que os alunos em tratamento na Casa tenham vontade de sair causando danos a si e a outrem.

Para o Líder Espiritual da FDJ, o Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (Avante): “a presença do público no SEM JOÃO COM JESUS tem se consolidado ano após ano, além do mais, engana-se quem pensa, que nós evangélicos não sabemos fazer festa… Nossa diferença é que não precisamos nos entorpecer para sermos felizes, pois JESUS habita em todos em que NELE crê e sabe que através DELE alcançará a vida eterna”, conclui o Parlamentar Federal.

Isidório Pai ainda ressalta: “todas as nossas iniciativas têm parceria do Pacto Pela Vida, um programa de Estado criado pela Lei nº 12.357 / 2011, no âmbito do Sistema de Defesa Social – cujo objetivo é a promoção social e convivência sadia entre todos os cidadãos”.

Já o Deputado Estadual Pastor Isidório Filho (Avante) que também consta na grade de programação ao lado da sua Banda Os Timbaleiros de Cristo salienta que é possível e agradável aos olhos de DEUS viver sem vícios e que durante o dia acontece também diversas gincanas, atividades desportivas, recreativas, todas coordenadas pelo equipe técnica da Casa.

SEM JOÃO COM JESUS acontecerá na Fundação Dr. Jesus (Margem Direita da BR 324 – altura do Distrito Menino Jesus, em Candeias – Bahia, entre os dias 21 e 24 de junho a partir das 18 horas). Todos estão mais que convidados! Traga sua família, os amigos, os irmãos da igreja, o pessoal do clube, os vizinhos, os colegas do trabalho e da faculdade. Enfim, monte sua caravana!

NOSSA MISSÃO É RECUPERAR DEPENDENTES QUÍMICOS GRATUITAMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *