MunicípiosNotíciasOpiniãoPolíticaVera Cruz

Taipoca: População cobra compromisso com a comunidade

A Taipoca esta esperando pelo compromisso firmado em campanha para reformar a praça do bairro, que teve a sua contratação em 1989 a exatos 20 anos,o local já passou por algumas reformas básicas, porém não é isso que está acontecendo, a praça esta em uma situação muito delicada, com uma aparência degradada, com o piso totalmente danificado, os bancos quebrados, a escada que da acesso a praia coloca em risco todos aqueles que por lá precisa se deslocar, dificultando a todos ,sem falar na falta de acessibilidade com rampas e sinalização horizontal e tão pouco vertical.

A população da Taipoca esta na expectativa de reforma da praça que foi construída na gestão de Dr. Nicandro transformando em uma área onde o povo poderia se reunir para contemplar o mar e visualizar a capital levantando na época a sua auto estima,hoje não se tem um lugar onde se possa sentar(sem bancos), sem iluminação, “Sem uma requalificação fica difícil para todos”, afirma moradores.

Com a palavra a Secretária de Infraestrutura do município, afinal ‘compromisso é compromisso’ e a muito tempo as informações é a mesma, ‘O projeto esta sendo finalizado e depois será licitado’.

O povo esta aguardando.

Visão Cidade 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *