Esporte

Ex-Londrina, Artur quer repetir sucesso de Zé Rafael e Léo Pelé

Jogador com boa passagem pelo Londrina chegando ao Bahia: um fato com dois bons precedentes no histórico recente tricolor. Resta saber se o final de Artur será de sucesso como foi o de Zé Rafael e Léo Pelé, que desembarcaram no Fazendão após se destacarem no clube paranaense em 2016.

“Quando cheguei no Londrina, falaram a mesma coisa. Os dois que chegaram lá, foram bem. Quando cheguei aqui, falaram também, os dois fizeram um ano espetacular. Espero manter essa pegada que eles tiveram aqui”, afirmou Artur, nesta segunda-feira (7), ao ser apresentado oficialmente.

O atacante chegou emprestado até dezembro pelo Palmeiras. Em 2018, pouco atuou. Foram somente sete partidas, sendo uma como titular. As lesões e as fartas opções no elenco o impediram de ter mais minutos pelo time paulista, mas ele garante que isso já faz parte do passado. “O ano de 2018 foi bastante complicado, tive lesão no tornozelo e quebrei o braço também. Mas terminei o ano disponível e me sinto bem”, disse o atacante.

A “inatividade” na temporada passada fez com que o jejum de gols aumentasse. A última vez que Artur balançou a rede foi em 14 de novembro de 2017, pela Série B, no triunfo por 1×0 do Londrina sobre o Guarani. “Atacante vive de gols. Bate saudade e espero fazer esse gol o mais breve possível”, afirmou.

O Bahia estreia na temporada no dia 16 de janeiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste, na Fonte Nova. Artur ainda não sabe se será utilizado.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *