Notícias

Câmara de Salvador recebe doações para vítimas de Brumadinho

Em nome da Câmara Municipal de Salvador, o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), convoca a população da capital baiana para ajudar as vítimas de Brumadinho (MG) após o rompimento da Barragem 1 da Mina do Feijão. Um posto montado no Paço Municipal vai receber alimentos não-perecíveis, água, roupas e lençóis a partir de amanhã (28). As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O presidente Geraldo Júnior reforça a importância de a primeira capital do país prestar toda solidariedade às vítimas da tragédia e pede o engajamento dos soteropolitanos nesta campanha. “Todos os vereadores estão engajados nesta causa, independentemente de serem vereadores da situação ou da oposição. Você pode fazer o seu gesto, levando sua doação à Câmara Municipal de Salvador”, disse.

O rompimento da barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, da Vale, ocorreu na última sexta-feira (25), na região metropolitana de Belo Horizonte, destruindo casas da região e a área administrativa da empresa. Há pelo menos 37 mortos e mais de 280 pessoas desaparecidas, entre moradores da localidade e funcionários da Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *