NotíciasSalvador

Ruas de Lazer altera tráfego em Narandiba em novembro

O tráfego da Avenida Edgard Santos, sentido Paralela, no Cabula, será interditado aos domingos e feriados do mês de novembro para realização do projeto Ruas de Lazer em Narandiba, evento solicitado pela associação de moradores local. A interdição será feita pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), com o objetivo de disciplinar e otimizar o fluxo de veículos na região e assegurar o espaço de diversão para a comunidade.

O tráfego só não será interditado nos dias 4 e 11 de novembro, em função da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nos demais domingos e feriados e na próxima sexta-feira (2), o trecho entre a barbearia Leno Cabeleireiro e a loja Epis.com segue interditado, entre 8h e 18h. Apenas moradores terão acesso ao local, mediante comprovação de endereço por meio de conta de telefone, água ou energia elétrica.

“Iniciativas como o Ruas de Lazer são importantes porque permitem que a população ocupe os mais diversos espaços da cidade. Narandiba é um dos quatro locais onde acontece o evento. A Transalvador também reserva espaços em vias do Dique do Tororó, no condomínio GreenVille (Patamares) e na Avenida Magalhães Neto aos domingos e feriados. A receptividade da população é muito bacana e esperamos que os moradores de Narandiba possam se divertir ainda mais” afirma o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

SECOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *