NotíciasSalvador

Castramóvel segue para o subúrbio no mês de Junho

O serviço itinerante de castração gratuita de cães e gatos por meio do Castramóvel será realizado a partir do dia 04 de junho na Unidade Básica de Saúde Sérgio Arouca, localizada no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, ao lado do Batalhão da PM. Os proprietários poderão levar seus animais até o dia 06 de julho para serem castrados.
Os atendimentos acontecem diariamente sempre de 08h às 12h onde são distribuídas 100 fichas para o atendimento.  A unidade móvel faz o cadastramento e triagem dos pets nas segundas e terças-feiras, onde uma avaliação é realizada antes dos animais passarem pela cirurgia. Às quartas, quintas e sextas-feiras, ocorre o procedimento de castração.
Para realização do procedimento, o animal precisa ter entre seis meses a cinco anos de vida. Se fêmeas, não podem estar em período gestacional. Além disso, o bicho não pode ter peso inferior a um quilo.
O responsável pelo animal precisa comparecer ao local com documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação antirrábica.ASCOM

6 thoughts on “Castramóvel segue para o subúrbio no mês de Junho

  • Ellen

    Por favor quando vai ter aqui em cajazeiras

    Resposta
  • Thalisson

    gostaria de saber aonde está castra movel

    Resposta
  • SAMANTA

    Moro em itinga Lauro de Freitas. Gostaria de saber guando vcs vão estar aqui.

    Resposta
  • Rones Dias

    Bom dia gostaria do endereço onde estar o castra móvel

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *