NotíciasSalvador

SAC Liberdade disponibiliza atendimento agendado no período vespertino

Em atividade há quase 23 anos, sendo 15 no Shopping Liberdade, com vista privilegiada da Baía de Todos-os-Santos, o SAC Liberdade vai atender por meio de agendamento no período da tarde. A nova opção de atendimento, que vai promover mais comodidade e praticidade ao cidadão, passa a vigorar a partir de segunda-feira (28), das 13h às 16h, para emissão de carteira de identidade e de trabalho e solicitação do seguro-desemprego, além dos serviços do Procon, Ceprev e Planserv.

No turno matutino, serão ofertadas senhas para atendimento de todos os serviços. Elas são distribuídas a partir de 8h, para atendimento entre 9h e 13h, de segunda a sexta-feira.

A Rede SAC possui 68 unidades de atendimento, sendo 36 postos (na capital e interior) e 29 pontos SAC. Além disso, há três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento das unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Ascom/Saeb

One thought on “SAC Liberdade disponibiliza atendimento agendado no período vespertino

  • Etevaldo Nery dos Santos

    Bom dia gostaria de agendar atendimento para tirar 2 via da identidade para dia 5 …14 hs da tarde….Nome Etevaldo Nery dos Santos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *