IFBA abre inscrições para curso de pós-graduação

Propaganda

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) oferece 40 vagas para o curso de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT). A inscrição custa R$55 e deve ser feita exclusivamente pela internet, até 18 de fevereiro.

O curso tem como público alvo profissionais que atuam na área da educação. Do total de vagas, 30% são de reserva inicial para candidatos qua já trabalham no IFBA e no IF Baiano, sendo 15% para cada instituição. Caso as vagas não sejam preenchidas, serão destinadas aos demais interessados.

Há ainda reserva de 25% das vagas para candidatos aprovados autodeclarados, no ato da inscrição, negros (pretos e pardos), indígenas, quilombolas e pessoas transexuais, transgêneros e travestis. Além disso, 5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. Os candidatos que optarem por concorrer a estas vagas devem preencher formulários específicos, disponibilizados no edital do processo seletivo.

A homologação das inscrições será divulgada até o dia 21 de fevereiro na página da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI). A seleção será dividida em duas fases: realização de prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório, e análise curricular, de caráter classificatório. Mais informações através dos e-mails para posgradepct@ifba.edu.br e dpgi.salvador@ifba.edu.br ou no edital.(G!)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: