EleicõesNotíciasSalvador

Horário de atendimento no posto do Center Lapa é ampliado

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que o posto localizado no Shopping Center Lapa, em Salvador, teve o horário ampliado. A medida visa aumentar o número de pessoas atendidas na unidade, que passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. O atendimento é feito, exclusivamente, mediante agendamento.

Inicialmente, o posto atendia das 9h às 18h30. Inaugurada no dia 07 de agosto, a unidade já atendeu mais de 10 mil eleitores. Para ser atendido no local, será necessário agendar o serviço por meio do site do TRE-BA. A abertura dos agendamentos ocorre todas as sextas, a partir das 13h.

Não deixe para a última hora

O eleitor que ainda não realizou o recadastramento biométrico tem até o dia 31 de janeiro de 2018 para ficar quite com a Justiça Eleitoral. Caso não faça o procedimento, o título será cancelado, o que ocasionará a perda de diversos benefícios oferecidos pelo Governo Federal, como o Bolsa Família. A sanção é prevista pelo Código Eleitoral, artigo 7º. Em Salvador, o número de total de eleitores é de 1.963.109, mas apenas 691.093 (35,20%) realizaram o recadastramento biométrico.TRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *