Contas anuais de oito câmaras municipais são aprovadas
Durante as sessões realizadas nesta quarta-feira (10/06), os conselheiros que compõem a 1ª e 2ª câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, consideraram regulares as contas de oito câmaras de vereadores referentes ao exercício de 2024.
Os conselheiros consideraram regulares – sem a indicação de quaisquer ressalvas – as contas de Mairi (José Alan Oliveira de Almeida) e Saúde (Ricarte Dantas Ferreira)
Também opinaram pela regularidade com ressalvas das contas de Cabaceiras do Paraguaçu (Israel Jesus da Silva); Lage (Josevan Lobo dos Santos); Ribeira do Amparo (Ivonete dos Santos Gama); São Desidério (Gerson de Carvalho Pereira); Sapeaçu (Paulo César de Souza Carvalho) e Tanquinho (Roque Lucivaldo Ribeiro da Silva).
Os conselheiros imputaram multa de R$1,5 mil à responsável pelas contas de Ribeira do Amparo, Ivonete dos Santos Gama, em razão das irregularidades apontadas no voto.
Cabe recurso das decisões.
TCM



