Evangelização

Saúdo você e sua casa com a paz do Senhor.

“Ao entrardes numa casa, dizei antes de tudo: Paz seja nesta casa! Se houver ali um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz; se não houver ela voltará sobre vós.” (Lucas 10:5-6).

Quem eram esses “filhos da paz”?

Pessoas não convertidas, mas que tivessem o coração aberto para Deus e aceitassem abrir a porta de seus lares para o evangelho.

Nesses muitos anos temos entrado em muitos lares e pregando o evangelho da paz.

Muitos milagres, testemunhos, transformações e crescimentos.

Esse evangelho tem te levado a estar unido e aliançados. ou você tem ultimamente fechado o coração e não mais buscado quem te levou o evangelho da paz ?

Quando enviou os setenta, Jesus admitiu a probabilidade de que algumas casas não iriam se abrir para eles.

O que deveriam fazer, então? Perder a paz? Voltar frustrados? Não!

O Senhor lhes disse: “Se houver ali um filho da paz, repousará sobre ele a vossa paz e se não houver, ela voltará sobre vós” (Lucas 10:6).

Simples assim! Em outras palavras, se você não obtiver êxito numa tentativa, fique tranquilo e parta imediatamente para outra.

1 Primeiro, é o Senhor quem nos está enviando para sua vida e casa

2 Segundo, há pessoas preciosas apenas esperando que batamos às suas portas e façamos o convite para essa paz

3 Terceiro, só teremos experiências sobrenaturais e motivos para voltar empolgados da nossa missão se ousarmos obedecer e abrirmos o coração

Não podemos nos desestimular com uma porta fechada, ou mesmo com pessoas que se abrem inicialmente, mas depois não permanecem no Senhor e na Palavra

Um semeador da palavra precisa saber que nem toda semente prosperará, mas que a única forma de colher é continuar semeando o evangelho

Eclesiastes 11:6 Pela manhã semeia a tua semente e à tarde não retires a tua mão, pois não sabes qual prosperará: se esta, se aquela, ou se ambas igualmente serão boas.

Mateus 13:47 Igualmente, o Reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, a qual apanha toda espécie de peixes. 48 Estando ela cheia, puxam-na para a praia e, assentando-se, escolhem os bons para os cestos; os ruins, porém, jogam fora.

Que eu e você tenhamos um coração de paz e que continuemos recebendo aqueles que buscam estabelecer vidas e famílias de paz, aliança e compromisso com a paz, a Paz do Senhor.

Bispo Cleonicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *