Você vai dar frutos para Deus em abundância
João 15:4 Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Pois, assim como um ramo não pode produzir fruto se não estiver na videira, vocês também não poderão produzir frutos a menos que permaneçam em mim.
O segredo da frutificação é permanecer firme em Jesus…Sempre.
No mundo natural, o fruto é o resultado de uma planta saudável produzindo o que foi projetada para produzir
Um bom fruto é aquele produzido pelo Espírito Santo.
Gálatas 5:22-23 nos dá um ponto de partida: o fruto do Seu Espírito é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.
Quanto mais permitirmos que o Espírito Santo tenha controle em nossas vidas, mais esse fruto é evidente (Gálatas 5:16, 25).
Jesus disse aos Seus seguidores: “…eu os escolhi e os designei para que vão e deem fruto, e o fruto de vocês permaneça” (João 15:16).
O fruto justo tem benefício eterno.
Um galho extrai força, nutrição, proteção e energia da videira.
Se for quebrado, morre rapidamente e torna-se infrutífero.
Quando negligenciamos a nossa vida espiritual, ignoramos a Palavra de Deus, raramente oramos e retemos áreas de nossas vidas do escrutínio do Espírito Santo, somos como um ramo quebrado da videira.
Nossas vidas tornam-se infrutíferas. Precisamos de rendição diária, comunicação diária e arrependimento e conexão com o Espírito Santo diariamente
– As vezes de hora em hora – para que vivamos “no Espírito” e “jamais satisfaçamos os desejos da carne” (Gálatas 5:16).
Permanecer intimamente ligado à Videira Verdadeira é a única maneira de “darmos fruto na velhice” (Salmo 92:14), de “corrermos e não nos cansarmos” (Isaías 40:31) e de não cansarmos “de fazer o bem” (Gálatas 6:9).
Bispo Cleonicio Filho