Notícias

Vitória recebe Atlético de Alagoinhas para confirmar final

Após o amargo empate dentro de casa contra o Altos, pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo neste sábado (8) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano. O Leão tem a classificação às finais encaminhada, já que venceu na ida por 4×0 e pode perder por até três gols de diferença. A bola rola às 18h no Barradão.

Com uma possível final do Baianão à vista, a partida contra o Náutico pela Copa do Brasil, no meio de semana, e o confronto valendo a liderança do grupo A na Copa do Nordeste, diante do Sport, o técnico Thiago Carpini deve optar por fazer um controle de carga com alguns jogadores neste duelo. Mudanças na dupla de zaga, nos volantes e no ataque podem acontecer na escalação titular.

O comandante rubro-negro, entretanto, tem quatro desfalques certos para o jogo. O atacante Fabri está em fase final da transição, enquanto o meia Matheuzinho e o lateral direito Claudinho seguem em tratamento de suas respectivas lesões. Já o volante Val Soares, desfalque contra o Altos, segue de fora após lesionar a panturrilha da perna direita.

Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *