Esporte

Vitória ganha no estadual e Thiago Carpini já fala de jogo contra Fortaleza, na Copa do Nordeste

Treinador do Leão da Barra elogiou a força do elenco após resultado positivo no estadual

Triunfo no Campeonato Baiano
Atravessando uma fase invicta desde o final do ano passado, o Vitória chegou a impressionante marca de 16 jogos sem perder. Superando o Jequié neste último domingo (16), o Leão da Barra confirmou a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Baiano.

Jogando no Estádio do Barradão, o Rubro-Negro confirmou o favoritismo dentro de campo. Com gols de Willian Oliveira e Janderson, o time mandante venceu o adversário por 2 a 0, chegando aos 18 pontos conquistados e se isolando na liderança do estadual.

Thiago Carpini comemora fase invicta no Vitória
Em alta no Vitória, Thiago Carpini celebrou mais um resultado importante na temporada. Durante a coletiva, após o apito final da partida, o treinador fez questão de exaltar o momento especial da equipe, comemorando a sequência positiva.

“Trabalhamos para isso. Enquanto a gente puder postergar essa derrota será bom. Um dia vai acontecer. Fazer história é o que é bonito no futebol. O grupo vai se desmanchando, os jogadores vão mudando, mas podemos ser lembrados por títulos e por sequências sem perder.

Vamos melhorando, encontrando alternativas para evoluir e oscilar menos. No início da temporada a oscilação faz parte. A gente trabalha para estar sempre buscando o mais próximo do ideal. Quando não for possível vencer, tentar não perder. É o caminho”.

Desempenho do Leão no Baianão 2025
Faltando uma rodada para o término da fase inicial do Campeonato Baiano, o Vitória já está garantido no mata-mata. Somando 18 pontos conquistados em oito jogos, o Leão da Barra tem cinco triunfos e três empates na competição, totalizando 75% de aproveitamento.

Querendo conquistar o bicampeonato estadual em 2025, o Rubro-Negro Baiano tem chamado a atenção pelo bom desempenho em campo. Dono do melhor ataque da competição, a equipe comandada por Thiago Carpini já balançou a rede 17 vezes, média de pelo menos 2,12 gols por partida.

Atenados no Futebnol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *