Notícias

Copa do Brasil terá 15 partidas nesta quarta

A Copa Betano do Brasil terá mais 15 times classificados para a segunda fase da competição ao longo desta quarta-feira (26). A programação da competição mais inclusiva do país estará cheia para o torcedor brasileiro. O primeiro confronto do dia será entre Dourados-MS e Caxias-RS, às 16h, no Douradão, em Dourados (MS).

Os demais jogos vão ser disputados à noite, sendo três às 19h, três às 19h30, cinco às 20h, um às 20h30 e dois às 21h30. Veja as partidas:

Dourados-MS x Caxias-RS – 16h – Douradão, em Dourados (MS)

Cascavel-PR x América-MG – 19h – Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

CSE-AL x Tombense-MG – 19h – Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios (AL)

Guarany-RS x Altos-PI – 19h – Estrela D’Alva, em Bagé (RS)

Águia de Marabá-PA x Fluminense – 19h30 – Mangueirão, em Belém

Votuporanguense-SP x Aparecidense-GO – 19h30 – Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP)

Jequié-BA x Retrô-PE – 19h30 – Waldomiro Borges, em Jequié (BA)

Oratório-AP x São José-RS – 20h – Zerão, em Macapá

Maracanã-CE x Ferroviário-CE – 20h – Domingão, em Horizonte (CE)

Parnahyba-PI x Confiança-SE – 20h – Albertão, em Teresina

União-TO x América-RN – 20h – Mirandão, em Araguaína (TO)

Barcelona-RO x Nova Iguaçu-RJ – 20h – Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Grêmio Sampaio-RR x Remo – 20h30 – Canarinho, em Boa Vista

Humaitá-AC x Operário-PR – 21h – Arena da Floresta, em Rio Branco

Concórdia-SC x Ponte Preta-SP – 21h30 – Domingos Machado, em Concórdia (SC)

Classificados de terça

Nessa terça (25), seis times avançaram, com destaque para Maringá, que derrotou o Juventude por 1 a 0 em Maringá (PR) – Cauã foi o autor do gol -, e Operário CEOV-MT, que superou o Sport nos pênaltis por 4 a 2, após o empate sem gols no tempo regulamentar, em Cuiabá.

Além da dupla que eliminou os times da Série A, o Athletico-PR ganhou do Pouso Alegre-MG por 2 a 0, com gols de Luiz Fernando e Kevin Velasco, em Pouso Alegre (MG).

Por 1 a 0 e fora de casa, Criciúma e Vitória passaram por Operário-MS e Maranhão, respectivamente. Morelli anotou para o time catarinense, e Gabriel Baralhas, para o Leão da Barra. Em Jequié (BA), o Athletic-MG venceu o Barcelona de Ilhéus-BA por 2 a 1. Edson Alves e Welinton marcaram para a equipe mineira, e Alessandro descontou para os baianos.

Com a classificação destas seis equipes, agora são 20 clubes garantidos na segunda fase: Operário CEOV-MT, Maringá-PR, Vitória, Athletico-PR, Athletic-MG, Criciúma, Atlético-MG, Vasco, Tuna Luso-PA, Náutico, CSA-AL, Grêmio, Gazin Porto Velho-RO, Capital-DF, Ceará, Brusque-SC, Manaus, Atlético-GO, Rio Branco de Venda Nova-ES e Olaria-RJ.

Embates desta quinta

Mais seis duelos serão realizados nesta quinta-feira (27). Às 19h, enfrentam-se Ceilândia-DF e Coritiba, no Maria Abadia, em Ceilândia (DF), e Sousa-PB e Red Bull Bragantino, no Marizão, na cidade de Sousa (PB). Em seguida, às 20h, o Rio Branco de Vitória enfrenta o Novorizontino-SP no Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Às 21h, a Portuguesa-SP recebe o Botafogo-PB no Canindé, em São Paulo, enquanto o Inter de Limeira-SP, às 21h30, encara o Vila Nova, no Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

CBF

(Foto: LucasFigueiredoCBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *