Se entregar a Cristo de forma incondicional
Muitos regeitam e você aceita ou regeita?
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)
Aqueles que creem que Jesus é o Filho de Deus, se arrependem dos seus pecados e vivem buscando fazer da Palavra de Deus o seu guia, são salvos do inferno e ganham vida eterna com Deus.
Os demais, os que negam Jesus, mesmo parecendo boas pessoas, viverão eternamente no inferno.
Quando falamos de entrega total, não estamos falando de perda, mas de ganho.
Não estamos falando de desistir, mas de aceitar.
Aceitar o amor infinito de Deus, aceitar a salvação que Jesus nos oferece, aceitar a jornada que o Espírito Santo nos guia.
Prepare seu coração, meu irmão, minha irmã, pois a jornada que vamos empreender hoje é desafiadora e emocionante. Mas lembrem-se, não estamos sozinhos.
Temos a Jesus, que é nosso guia, nosso protetor e nosso salvador.
Amar a Jesus não é um sentimento passageiro, mas uma decisão firme, um compromisso profundo.
1 João 5:12 12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 13 Estas coisas vos escrevi, a vós, que crêdes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
E o primeiro passo para esse compromisso é a entrega total, um ato de deixar de lado nossos medos, nossas inseguranças e nossos pecados, para abraçar a vida que Cristo conquistou na cruz por nós
É um ato de abandonar a nós mesmos, nossos planos e nossas expectativas, para permitir que Deus guie nossos passos, direcione nossos caminhos e molde nossos corações de acordo com a Sua vontade revelada na Bíblia Sagrada
Bispo Cleonicio Filho