NotíciasPolíticaSalvador

Despedidas na última sessão ordinária do ano

A sessão ordinária de votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025 foi marcada também por discursos de despedida de vereadores que não se reelegeram para a próxima legislatura. O presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB) agradeceu a todos pelo trabalho em prol da cidade e desejou sucesso nos próximos desafios.

O vereador Edvaldo Brito (PSD) fez um discurso emocionado ao se despedir da Câmara, sendo aplaudido de pé pelos pares. “Só tenho que agradecer”, frisou Edvaldo. O presidente Muniz acrescentou: “Somos testemunhas de que a sua vida foi e é marcada por ensinamentos, e só temos que agradecer”.

A vereadora Laina Crisóstomo (PSOL) chorou em seu discurso de despedida, uma vez que não foi reeleita. Ela frisou que “ocupou o espaço da Câmara através da luta em que acredita”.

Quem também fez um discurso de despedida foi o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), que se afastará da Câmara em 2025 para assumir a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. A votação marcou o fim das atividades dos vereadores, em plenário, neste ano.

Câmara Municipal de Salvador

(Foto: Visão Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *