NotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Mais uma conquista para a vitória no dia 6 de outubro

A comunidade de Barra do Pote reafirmou seu compromisso com o candidato Nego da Coroa para prefeito de Vera Cruz neste domingo, em um ato marcado por receptividade, confiança e esperança em um futuro melhor. Nego foi calorosamente recebido, em um momento que refletiu o compromisso e a lealdade da população. Acompanhado pelo Dr. Nicandro, seu vice, e por vereadores que apoiam sua candidatura, o evento atraiu a atenção de todos, que pararam para ouvir atentamente suas propostas e seu compromisso com o município.

Os vereadores presentes reforçaram a necessidade de mudança e explicaram suas motivações para apoiar Nego da Coroa. Para eles, a convicção de que Vera Cruz pode ter dias melhores é o que impulsiona esse movimento. Todos estavam de acordo: o momento de transformação chega no dia 6 de outubro, quando a cidade terá a chance de se libertar dos sete anos de retrocesso.

Durante os discursos, ficou claro que, embora não sejam contra obras de pavimentação e construção de praças e quadras, a questão é como essas ações são executadas. Muitos reclamam da pavimentação em áreas onde já existem calçamentos, enquanto em outras partes, próximas a essas, as pessoas vivem na lama, poeira e com esgoto a céu aberto.

Dr. Nicandro, em sua fala, reforçou seu amor por Vera Cruz, olhando nos olhos dos presentes e explicando por que decidiu se unir a Nego nessa chapa que, segundo ele, será vitoriosa. Ao lado de Nego, ele acredita que poderão construir um futuro melhor para o município.

Nego da Coroa, por sua vez, destacou seu compromisso com a educação, saúde, esporte, cultura, lazer, saneamento básico e habitação, pilares essenciais para construir uma Vera Cruz mais justa e humanizada. Ele alertou para os números alarmantes na educação, saúde e desenvolvimento econômico do município, mas reforçou sua determinação em transformar Vera Cruz em um lugar próspero, resgatando a autoconfiança da população.

A população de Vera Cruz está pronta para reescrever sua história com H maiúsculo, e o dia 6 de outubro será decisivo para essa mudança.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *