Vera Cruz: É isso que o povo quer
Na última sexta-feira dia 6de outubro, as comunidades de Ponta Grossa e Baiacu, em Vera Cruz, receberam com entusiasmo o candidato a prefeito Nego da Coroa e seu vice Dr. Nicandro, acompanhados de diversos candidatos a vereador. A recepção calorosa das duas localidades foi marcante. Os moradores, em um gesto de carinho e confiança, convidaram Nego a entrar em suas casas, algo que tem se tornado comum em suas visitas. O que se vê, a cada nova visita, é o crescimento espontâneo das adesões ao projeto de Nego, reforçando o compromisso que ele e sua equipe têm com o povo.
Essa recepção evidencia a necessidade que os moradores de Vera Cruz sentem por uma mudança na administração municipal. A população clama por um governo que seja mais humanizado e atento às necessidades locais, com melhorias nas áreas de saúde, educação, moradia, transporte, lazer, cultura e outros setores fundamentais. O comprometimento e a lealdade demonstrados por Nego e sua equipe têm sido a base para a crescente confiança da população.
Ao final das visitas do dia, Nego e Dr. Nicandro participaram de um evento de apoio ao candidato a vereador João Paulo, do PT, que contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o deputado federal Jorge Solla, a presidente do PSB em Vera Cruz, Anne Sales, e o ex-prefeito Antônio Magno. O evento se transformou em uma grande festa de adesão, com a militância partidária aclamando o nome de Nego como a opção para uma mudança real no município.
Em seu discurso, João Paulo reafirmou seu apoio total à candidatura de Nego para prefeito. Durante o evento, Magno foi enfático ao conclamar os presentes a apoiarem João Paulo para vereador e Nego da Coroa para prefeito, consolidando ainda mais a força da campanha. A adesão da militância do PT reforçou que a vontade de mudança é verdadeira e urgente.
Cada dia que passa, a campanha de Nego ganha mais força, alimentada pelo desejo de mudança e pela busca de uma nova identidade política para Vera Cruz. O povo quer escrever uma nova história, com H maiúsculo, deixando para trás narrativas do passado que não mais servem aos interesses da comunidade.
Visão Cidade