NotíciasOpinião

Vera Cruz: De tudo um pouco na última sessão antes do recesso

Na vigésima oitava sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vera Cruz, estiveram presentes os vereadores Fábio Costa, Jeová, Lico de Matarandiba, Elton, Facó, Estácio Lima, Ivan Mercedes, José Bonfim, Niraldo e Olímpio (Oline). Três vereadores não compareceram: Coité, Jorge Rasta e Neto Mola. Um fato que chamou a atenção foi a presença registrada do vereador Ivan Mercês no painel, embora ele não estivesse presente. O equívoco foi corrigido no final da sessão, registrando sua falta.

Foi colocado em votação o Projeto de Lei Complementar 05/2023, que altera a data do Dia do Evangelho. O projeto, oriundo do executivo, propunha a mudança da celebração de 30 de novembro para o terceiro sábado de setembro, atendendo a solicitações de diversos pastores do município. No entanto, em um acordo entre os presentes, o projeto foi retirado de pauta, mantendo-se a data original de 30 de novembro.

Outro projeto colocado em votação foi o 02/2024, referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025, que foi aprovado pelos vereadores presentes. Ao final da sessão, o presidente convocou todos para a sessão solene do dia 31 de julho em homenagem aos 62 anos de emancipação política do município. Ele também informou que a casa legislativa entrará em recesso a partir de amanhã, dia 17 de julho, até o dia 2 de agosto de 2024.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *