NotíciasOpinião

Como acreditar em uma dupla personalidade?

Essa é a pergunta que muitos residentes da Ilha de Itaparica, nos municípios de Itaparica e Vera Cruz, vêm fazendo ao tentar entender a falta de personalidade, caráter e, acima de tudo, a insensatez de algumas pessoas. Em grupos de redes sociais, muitos usuários demonstram uma “cara de pau” ao se passarem por outras pessoas.

Esse sentimento de confusão é comum entre os moradores, que muitas vezes não sabem com quem estão lidando, seja devido à bipolaridade ou dupla personalidade de alguns indivíduos. Isso é especialmente preocupante quando essas pessoas são supostos pré-candidatos a cargos eletivos nas eleições de 2024, como destaca Manoel.

Em alguns casos, a situação chega a ser ridícula, feia e intolerável. Essa prática é uma afronta à inteligência humana, especialmente em um mundo globalizado onde todos trocam ideias e diálogos, conforme aponta dona Margarida.

Concluindo, não se deve subestimar a inteligência de um povo, brincar com seus sentimentos ou desenvolver estratégias falidas e vergonhosas para alcançar objetivos, sejam quais forem.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *