Bahia aproveita expulsão, goleia Cruzeiro e volta ao G-4
O Bahia voltou a mostrar força em casa e goleou o Cruzeiro por 4 a 1, na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Veron abriu o placar no início do jogo, mas Thaciano deixou tudo igual nos acréscimos da etapa inicial. No segundo tempo, Marlon foi expulso, Rogério Ceni mandou o time para cima da Raposa e foi recompensado com gols de Oscar Estupiñán (duas vezes) e Biel.
O lance que mudou o jogo
Aos 23 minutos do segundo tempo, Marlon chegou por cima em disputa de bola com Gilberto. Após revisar o lance, o árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres decidiu pela expulsão do lateral do Cruzeiro.
Segue invicto
O Bahia completou 18 jogos sem perder na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A única derrota na temporada foi no primeiro jogo disputado no ano, mas que o Tricolor usou uma equipe alternativa enquanto o elenco principal fazia pré-temporada em Manchester.
Como fica
Com a vitória e resultados de momento da rodada, o Bahia foi a 21 pontos e subiu para a segunda posição. Já o Cruzeiro cai para o sétimo lugar, com 17.
Próximos jogos
Bahia e Cruzeiro já voltam a campo nesta quarta-feira. Enquanto a Raposa encara o Athletico às 19h (horário de Brasília), o Esquadrão recebe o Vasco às 21h30.
(GE Bahia)