Evangelização

Reflexão

Seja profundo em buscar a intimidade e a santidade em Cristo

Apocalipse 3:20

Preste atenção! Estou à porta e bato. Se você ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei e, juntos, faremos uma refeição, como amigos.

Desenvolver um relacionamento diário e profundo com o Senhor Jesus é a melhor coisa que podemos experimentar!

À medida que aprendemos a caminhar com Ele, finalmente descobrimos quem somos nele.

Mas isso requer de nós a disposição e perseverança em querer conhecê-lo e amá-lo cada dia mais.

Se me buscarem de todo o coração, me encontrarão.
Jeremias 29:13

Como a corça anseia pelas correntes das aguas, assim minha alma anseia por , Ti ó Deus. Salmo 42:

Experimentando uma vida de intimidade com Deus

Muitas vezes deixamos que o cansaço, a preguiça e o desânimo nos afastem das coisas que realmente importam.

Imagine a seguinte situação: Já está perto da hora de dormir, você olha para sua Bíblia e pensa coisas do tipo: “Deixa para amanhã! Hoje vou só orar!”. Em seguida, você se deita em sua cama, começa a orar e, sem perceber, já cai no sono.

Assim, vale a pena repetir: esteja atento, pois a superficialidade no relacionamento com Deus nos leva a mera religiosidade, porém a profundidade nos conduz à liberdade em Cristo

Situações como essas acontecem quando não damos prioridade em buscar um relacionamento verdadeiro e constante com Jesus. Ele não quer que você se sinta obriga- do ou que tenha como fardo o orar e o meditar na Palavra, mas sim que você descubra como é prazeroso, transformador e libertador viver na presença dele.

Bispo Cleonicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *