NotíciasOpiniãoVera Cruz

A pré-campanha em Vera Cruz está ‘fervendo’

Trazendo uma energia intensa e uma competição acirrada que não se via desde a última eleição municipal. Atualmente, o município conta com dois nomes disputando a cadeira de prefeito, enquanto mais de 170 candidatos, entre homens e mulheres, almejam uma das 13 cadeiras na câmara de vereadores.

Em todas as 28 localidades, pré-candidatos a vereador têm marcado presença, juntamente com os aspirantes ao cargo de prefeito, resultando em uma movimentação intensa na busca por apoio e espaço político. É evidente que a corrida pelo voto está acirrada, sendo disputada palmo a palmo.

Convencer o eleitorado é uma tarefa complexa e desafiadora. Ao longo desse processo eleitoral, o conhecimento e, acima de tudo, o poder de persuasão desempenham um papel crucial na decisão do eleitor. Entre os candidatos à prefeitura, destacam-se Igor Pinho, apoiado pela gestão municipal, e Wilson Pedreira Filho, conhecido como Nego da Coroa, respaldado por um consenso entre partidos e importantes lideranças locais.

A chancela do atual gestor fortalece a candidatura de Igor Pinho, enquanto Nego da Coroa conta com o apoio do vice-governador Geraldo Júnior e do governador Jerônimo Rodrigues, além de outros políticos influentes do estado. Resta agora aguardar o desenrolar dessa pré-campanha e confiar que o eleitorado de Vera Cruz, em sua maturidade política, fará uma escolha consciente no dia 6 de outubro de 2024.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *